Animais da Cabanha Guinther Campeões de 2014

22 setembro 2014

Animais da Cabanha Guinther que participaram de exposicoes em 2014 . Mostrando o trabalho em equipe que sempre faz a diferença.Obrigado a todos que estiveram com a gente neste ano e que ainda iriao estar pois temos a nossa grandiosa EXPOLAGES, agora em outubro.

Feliz Comerica Guinther Reservada de Campeã na Nacional Agroleite 2014

15 setembro 2014

Pela primeira vez uma Cabanha Catarinense participa de uma feira NACIONAL. A vaca FELIZ COMERICA GUINTHER ficou Reservada de Grande Capeá na Femi em Xanxerê em Santa Catariana, depois foi para a Cabanha Penz no Rio Grande do sul e participou da FENASOJA onde foi a Grande Campeá e Suprema participou também da FENASUL e foi a Grande Campea, e agora participou da NACIONAL NA AGROLEITE onde mais uma vez foi uma das melhores ficando Reservada de Grande Campeá, e tambem como Melhor Ubere Adulto.

Desta vez ele me proporcionou a maior das emoções pois é um sonho de qualquer criador participar de uma feira Nacional, melhor ainda quando ganhamos.

Eu e os meus colaboradores temos uma certeza de que estamos no caminho certo. Obrigada a equipe e aos nossos patrocinadores que sempre estiveram com a Cabanha Guinther.

A vitória é nossa.

 

Cabanha Guinther e Cabanha Penz na Agroleite 2014

5 agosto 2014

Entre os dias 4 a 8 de agosto de 2014, acontece em Castro – PR, a Agroleite. O evento que é realizado todos os anos busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo.

A Cabanha Guinther e a Cabanha Penz estão participando juntas da Agroleite. Feliz Comérica Guinther (foto) estará lá em busca de mais reconhecimento para a qualidade da raça Jersey de Santa Catarina.

Durante o evento também são realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor. Há também um espaço para agricultura, suinocultura e ovinocultura importantes setores produtivos da realizadora do evento.

Filhotes Border Collie disponíveis para venda

3 agosto 2014

Filhotes de Border Collie disponíveis (1 fêmea e 4 machos)!

Pelagem branco e preto! Data de nascimento: 24/07/2014.

Entrega com 45 a 50 dias, com primeira vacina (importada) e vermifugados (3 doses - 15,30 e 45 dias).Venda com contrato e atestado de responsabilidade.

Mãe e pai com padrão morfológico da raça. Sem pedigree confirmado. Fotos disponíveis abaixo. Em breve fotos individuais dos filhotes.

Contato para maiores informações e

m paulinese@gmail.com ou (48) 9917-0139.

Reservada Campeã Femea Jovem da Feagro 2014

4 julho 2014

Cabanha Guinther ganhou mais um prêmio.
Prêmio de Reservada Campeã Femea Jovem da Feagro 2014
Ela foi vendida no leilão para o Carlos Wallauer do Rio Grande do Sul.

FOTOS